domingo, 2 de junho de 2013

CONFIRA AS FOTOS DA 23ª VAQUEJADA DE LAGOA REAL

 
Evento de Amor, Fé e Tradição no Sertão
Foto: Rede Social
Milhares de pessoas compareceram na noite desta sexta feira, 31 de maio de 2013 no Parque de Vaquejada de Lagoa Real, para a abertura oficial da 23ª Edição da Missa do Vaqueiro e Vaquejada. Maior manifestação cultural de toda região, a cidade de Lagoa Real se enfeita para, com seu jeito alegre e hospitaleiro acolher os desbravadores do sertão e milhares de visitantes que vem participar do Evento. A animação da noite ficou por conta Mazinho dos Teclados - Artista da Terra e das Bandas  Arreio de Ouro e Página Virada que levou os fãs ao delírio.


Além da parte musical, o Parque do Vaqueiro conta com outros espaços para visitação, como é o caso da Vila Cultural, organizada pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio de gestores escolares, professores e alunos. Também há casa de farinha, engenho de moer cana de açúcar e fabricação artesanal de rapadura e cachaça - importantes culturas de nossa região.

Espaço da Cultura
Neste sábado a festa continua, com o show de Milionário e José Rico, uma das principais atrações, além da Banda Massupyllame - Artistas da Terra e Banda Cangaia de Jegue.
Domingo, dia 2 de junho a grande celebração da Missa do Vaqueiro - momento marcante em que o bravo homem do campo dar graças a DEUS e renova as forças para enfrentar a dura lida da vida. O encerramento acontecerá na noite deste domingo com o já tradicional show de Luiz Alberto e Banda Bailão Brasil.
 
Missa, veja mais sobre, clicando aqui.

PARQUE DE VAQUEJADA DE LAGOA REAL BAHIA
 
Desfile dos Vaqueiros - Breves momentos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário