sábado, 22 de setembro de 2012

Livramentense Lais Silva representará interior baiano em concurso fitness nacional

Nascida em Livramento e residente na cidade de Vitória da Conquista-Ba, Lais Silva foi pré-selecionada para participar do “Body Star”, um concurso promovido pela MHP – Maximum Human Performance, empresa de suplementos destinados a fisiculturistas.
 
O concurso vai premiar as cinco mais gatas do país. A votação acontece somente pelo Facebook e já está rolando desde o dia 27 de agosto indo até 27 de setembro, para a escolha das finalistas. As 20 candidatas mais votadas passam para a etapa final, onde irão desfilar para um júri especializado que vai escolher as 05 que serão classificadas do primeiro ao quinto lugar e declaradas vencedoras do concurso. As vencedoras ganharão mais de 100 mil reais em prêmios e ainda um contrato para participar da próxima campanha publicitária nacional da empresa.

Quem quiser ajudar e votar em Lais é só clicar aqui

Lais Aparecida Lima Silva, ou “DJ Lay” como também é conhecida, treina há seis anos. “Logo após o nascimento do meu filho Erick, fui em busca de melhorar meu corpo, por conta da gravidez engordei muito e acabei nutrindo muito amor pela musculação”, diz Lais. “Antes eu malhava aleatoriamente e sem muitas instruções mas nos últimos seis meses contratei um profissional especializado que me orienta em termos de dieta, treino e suplementação”, explica a atleta.

Superação - Nos primeiros três meses Lais perdeu 7 kg e agora se dedica a ganhar mais massa magra, definindo os músculos. “Estou me dedicando para ano que vem poder começar a participar de campeonado de Body Fitness/ Culturismo”, explica Lais, que atualmente trabalha em uma loja de veículos na cidade de Vitória da Conquista e nas horas vagas é também DJ.

Lais espera contar com o voto dos baianos para que consiga passar para a segunda fase do concurso representando a beleza da mulher baiana.




Fotos: Arquivo pessoal. Fonte: Nucleo de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário