terça-feira, 18 de setembro de 2012

João Cambuí não cumpre a sua palavra e sobe no palanque do candidato Dr. Paulo

*Por Blog Iguatemi

O ex-vice-prefeito de Carlão (2004-2008) e atual presidente do PCdoB, João Cambuí subiu domingo (16) no palanque da reunião política do candidato a prefeito Paulo Azevedo (44) no Bairro Estocada e discursou por vários minutos. Parece que João Cambuí não esta fazendo nada de se estranhar, pois o seu partido tem 4 candidatos a vereador nesta eleição na coligação proporcional com Dr. Paulo, mas no dia 2 de junho deste ano João Cambuí falou em uma entrevista ao L12 Notícias que não subiria no palanque do candidato Gerardo Júnior (PT), no caso de Júnior ser candidato a vice ou cabeça de chapa do grupo do prefeito Carlão (PSD) ou de Emerson Leal (PDT) e no dia 20 de junho João Cambuí em entrevista ao site L12 reafirmou, “tenho muito apreço pelo Dr. Paulo, mas não vou subir no palanque apoiando ele COM AS PESSOAS QUE ESTARÃO COM ELE NO PALANQUE", isso foi logo apos sair a notícia de que Gerado Junior firmou compromisso com a pré-campanha do médico Paulo Azevedo (PRP), na disputa pela Prefeitura de Livramento.


João Cambuí com o microfone discursando no palanque domingo (16) ao lado de Dr. Paulo. Foto: Blog Iguatemi.

Ainda no dia 2 de junho João Cambuí 'ameaçou' lançar um candidato a prefeito do PCdoB, podendo ser até ser o seu nome caso Gerardo Júnior aceitasse ser vice de Ricardinho ou Paulo Azevedo. Mas como todos já sabiam, só passou de palavras para Dr. Júnior não aceitar ser vice.

Ainda na entrevista do dia 20 João Cambuí conclui dizendo, que não vê nenhuma perspectiva de políticas públicas para Livramento, não vê progresso para Livramento, sendo assim, o PCdoB vai tentar eleger seus vereadores, manter suas propostas de projetos para a cidade, e dar continuidade na fiscalização da gestão municipal. 'Revoltado' querendo que Gerardo Júnior mantenha-se firme em sua proposta de sair candidato a prefeito.

Pergunta do Blog Iguatemi: Por que e o que fez João Cambuí mudar de ideia e subir no palanque do candidato Paulo Azevedo (44) do lado de pessoas que estão apoiando Dr. Paulo? Os vereadores do seu partido? Algum toma lá, da cá? Mudou de ideia sobre estas pessoas que estão no palanque com Dr. Paulo? Etc.

Se você é daqueles eleitores de memoria fraca o Blog Iguatemi tem o maior prazer de relembrar para você. Confira aqui e aqui as entrevistas de João Cambuí.


Nenhum comentário:

Postar um comentário