quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Incompetência - 'Por causa das eleições não terá mais o desfile dos alunos do Colégio de Iguatemi no dia 7 de setembro'

* Por Blog Iguatemi Notícias

Está se aproximando o 7 de setembro, dia da Proclamação da Independência da República do Brasil, quando acontecem desfiles cívicos em todo país e em Iguatemi também, porém este ano não terá, pois a direção do Centro Educacional 'David Mendes Pereira' (Colégio de Iguatemi), achou melhor não fazer os desfiles em época de eleição municipal. Pura incompetência! Pois a maioria dos lugares de todo o Brasil terá no dia 7 de setembro os desfiles e nestes lugares também tem eleição municipal e nem por isso deixará de fazer o desfile.

A decisão foi anunciada quarta-feira (29) para os estudantes do Colégio, e vários estudantes e pais ficaram indignados, pois para eles as eleições não atrapalham em nada ou pelo menos não deveria atrapalhar o desfilhe que já virou tradição, realizada pelo Colégio de Iguatemi. Alguns ainda falaram que isso é uma prova que a própria direção do Colégio se acha desqualificada por não conseguir realizar um evento deste em época de eleição.

O desfile do dia 7 de setembro em Iguatemi tem como costume lotar a praça, pois muitos pais e outras pessoas gostam de ver o lindo desfile que todo ano fazem com presença de quase todos os alunos. Também tem à apresentação de uma fanfara que já tinha começado a ensaiar à alguns dias.

Leia mais sobre a Independência do Brasil:

Veja fotos do desfile no ano passado:


Iguatemi, 7 de setembro, Centro Educacional David Mendes pereira, Colégio de Iguatemi, eleições, direção, decisões burrasIguatemi, 7 de setembro, Centro Educacional David Mendes pereira, Colégio de Iguatemi, eleições, direção, decisões burras
 


Um comentário:

  1. povo besta tudo incopetente nada a ver ter o disfile hoje bem que eles pensam que e so em iguatemi que teem coisa de politicaa agora fica aki nesse feriado chato se tivesse o disfile era mt boom'
    que chatoo'

    ResponderExcluir