segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Iguatemi reúne milhares de pessoas em comício histórico

comicio, iguatemi, distrito, 55, Ricardinho
Iguatemi assistiu neste domingo (23/09) a um grande comício realizado pela família 55. O evento, que reuniu milhares de pessoas, começou com uma motocada puxada pela militância do vereador Cidão Aracatu, candidato à reeleição.
Ricardinho e Clarismundo, próximos prefeito e vice de Livramento, agradeceram a presença massiva do público e mais uma vez destacaram o compromisso de trabalhar pela garantia de água e fortalecimento da agricultura naquele distrito, forte produtor de maracujá. 
Segundo o prefeito Carlão, Iguatemi já está preparado para avançar ainda mais em direção ao futuro e ao progresso, citando a exploração do minério de ferro como um dos potenciais para o desenvolvimento econômico local.
Fonte: Site oficial da campanha da coligação Para quem tem Livramento no coração.

3 comentários:

  1. É, tem muita cabeça de camarão. Pergunta: você votaria para prefeito em um elemento que estuprasse sua filha? Pois foi isso que esse cara (Ricardinho) fez com uma pobre adolescente com ajude de outros comparsas. Tem tempo, mas a vítima e seus familiares jamais esquecerão.E você eleitor(a) do 55, esqueceria se sua filha sofresse tal violência? Pense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai tomar no seu cú seu filho da puta só se foi a sua irmã ou a senhora sua mae,tia ou quem sabe sua esposa

      Excluir
    2. não quis votar no estrupador agora olha ai a mudança que vc queria seu filho da mãe! mudou sim pra pior... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir