segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fotos das reuniões políticas do 44 no Arrecife, Barbosa e Lagoa de Daniel

Arrecife: Domingo (09)

Arrefice, 44, reunião política, eleições 2012, Livramento,

Arrefice, 44, Quinquinha de Amoreira, reunião política, eleições 2012, Livramento,

Veja mais fotos no facebook:


Barbosa: Sábado (08)

Barbosa, 44, reunião política, eleições 2012, Livramento,

Barbosa, 44, reunião política, eleições 2012, Livramento, eleitores,

Veja mais fotos no facebook:


Lagora de Daniel: Sexta-feira (07)

Lagoa de Daniel, 44, reunião política, eleições 2012, Livramento, eleitores,

Paulo Lessa, Vitalmir Moura, Lagoa de Daniel, 44, reunião política, eleições 2012, Zona Rural, Livramento,

Veja mais fotos no facebook:


Imagens: Facebook Livramento Força Do Povo Livre de Donos

7 comentários:

  1. só isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkainda bem q tem o iguatemi noticias pra mostra isso ..... não chora não ...

    ResponderExcluir
  2. sera q os q subiram no palco para discursar tem pelomenos o primeiro grau escolar...kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado, sabiamente, é proveitosa sua colocação. A legislação brasileira, e até mesmo a universal, não exisge nível de escolaridade dos candidatos. Apenas sabe escrever e ler (...), é respresentatividade política, sabiamente, compreende e contingentes social de cada povo. Tem que ser assim, senão, existiriam uma segreçaõ na extratosfera da representatividade da nação. Acredite: Esse é uma vistude dos países democratícos de direito. Um abraço.

      Excluir
    2. Sobre o niver escolhar, eu publiquei um texto no dia 17 de julho, lá você pode olhar o candidato e o seu grau de escolaridade! São 26 candidatos de todos os partidos que não tem o ensino médio completo ou menos!!!
      Link da post: http://iguateminoticiasonline.blogspot.com.br/2012/07/26-candidatos-vereadores-de-livramento.html

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkk nossa pelomenos vc sabe copiar artigos...kkkkk conti....assim zézinho

    ResponderExcluir
  4. nossa Antonio vc não entende nada mesmo, os candidatos q estão se canditando que não possui nivel de escolaridade, não estão ai para brincadeira, eles sim sabem da realidade do povão mais necessitado. Para que ter um nivel de escolaridade auto e não ter carater e sabedoria.Os piores bandidos estão dentro de faculdades ou são filhinhos de papai que tem tudo na vida para crescer honestamente.

    ResponderExcluir