segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Encontros de Dr. Paulo e Ricardinho neste domingo (16)

Lagoa de Daniel lota praça para ouvir propostas de Ricardinho e Clarismundo

 Lagoa de Daniel lota praça para ouvir propostas de Ricardinho e Clarismundo

A comunidade de Lagoa de Daniel lotou a praça para ouvir as propostas de Ricardinho e Clarismundo na noite deste domingo (16/09).

Antes, à tarde, os candidatos da coligação "Pra quem tem Livramento no coração" estiveram em Lagoa Comprida, onde foram recepcionados com o mesmo entusiasmo que tem sido o grande diferencial do Movimento 55 ao longo desta caminhada eleitoral.


Cidão Aracatu, candidato a vereador pelo distrito de Iguatemi e nome forte em toda a região, disse que Ricardinho e Clarismundo serão os "pais" do povo sertanejo, já que, como homens do campo, eles conhecem quais são as necessidades da zona rural.



"Vocês não são nossos eleitores e nós, os seus candidatos. Somos, sim, uma família. E uma família forte e unidade jamais será derrotada", disse Cidão.

No evento, além dos candidatos a vereador da coligação "Pra quem ama Livramento", estiveram presentes o prefeito Carlão e atual primeira-dama Suzete Spínola; a futura primeira-dama do município e esposa de Ricardinho, Leila; e a esposa de Clarismundo, Ivete.


Carreata da Vitória confirma pesquisa: Dr. Paulo será prefeito de Livramento




Livramento parou neste último domingo (16). Caminhões, ônibus, carros de passeio, motos, e até carretas lotadas de gente invadiram as ruas da cidade para saudar Dr. Paulo e Gerardo Júnior em sua Carreata da Vitória. A participação massiva da população fez deste movimento um dos maiores eventos da história política do município.

A carreata começou por volta das 15h, no bairro de Patos, e percorreu as principais ruas e avenidas de Livramento. No fim da grande carreata, cerca de 10 mil pessoas lotaram a praça da Estocada para ouvir Dr. Paulo, Júnior e suas dezenas de apoiadores.

Mais de 4.000 motos e 1.400 carros participaram do movimento, formando uma carreata com mais de 20Km. Enquanto os primeiros veículos chegavam na Estocada, ainda havia carros e motos saindo do local da concentração, nos Patos. Além disso, milhares de pessoas acompanharam o movimento das portas de suas casas, demonstrando apoio total a Dr. Paulo e Júnior.


Dr. Paulo agradeceu o imenso carinho e a intensa participação da população de Livramento. “Tudo isso que aconteceu hoje nos deixa emocionado. Mas todas essas pessoas que estão aqui mostram a imensa vontade de mudança que o nosso povo tem guardado dentro do peito”, disse.

Fonte: Site oficial da camanha do 55 e do 44.

Um comentário:

  1. eu fico pensando assim porque o povo livramentense tem essa paixao politica? agente vota pelos beneficieis grandes que geram emprego e renda para todos nos e nao votar em candidato por receita de remedio etc e tal. na minha opinao livramento nao vai conseguir beneficio grande nunca se continuar assim apaixonados por grupos partidarios.esses dois partidos ja teve grandes apoio de governo deputado e presidente e nada ate agora fez.
    acorda populaçao livramentense dessas ilusoes politicas.

    ResponderExcluir