terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dr. Paulo e Júnior irão implantar a Praça da Juventude

Cultura, esporte e lazer. Estas três áreas foram destaque do programa de rádio da coligação “Unidos Por Livramento”, veiculado nesta segunda (03). São três áreas importantes da sociedade, que receberão uma atenção especial na gestão comandada por Dr. Paulo Azevedo e Gerardo Júnior.
Neste programa, os eleitores puderam conhecer as ações pensadas por Dr. Paulo e Júnior para oferecer aos livramentenses atividades físicas que proporcionem diversão e que também valorizem as tradições culturais. Para Dr. Paulo, “estes projetos mudarão a cara do nosso município, pois irão colocar, nos próximos quatro anos, as pessoas para desfrutarem realmente do que uma cidade tão linda como a nossa tem a oferecer”.
Em sua gestão, entre outras coisas, Dr. Paulo irá apoiar a seleção de futebol de Livramento na disputa do campeonato intermunicipal e incentivar os atletas do esporte amador para disputar competições na Bahia e em todo Brasil. E, na cultura, criará o prêmio Mozart Tanajura de redação e literatura, que, além de homenagear um grande escritor de nossa terra, irá estimular a escrita nos jovens das escolas publicas e privadas. Além disso, Dr. Paulo criará o Fundo Municipal da Cultura, que servirá para apoiar, com recursos da própria prefeitura, diversos projetos de música, teatro, dança e produtos audiovisuais.
Dr. Paulo implantará ainda a Praça da Juventude, um projeto do Governo Federal, que possibilita a realização de atividades físicas e culturais em um único local. Tornando-se, portanto, uma ótima opção de lazer para a população.
A Praça da Juventude terá uma estrutura completa com espaços para diversas práticas esportivas, centro de convivência e espaço para apresentações artísticas. “Essa grande obra não nascerá do dia para noite, mas também não será tão difícil de trazê-la para nossa cidade. Iremos lutar junto ao governo federal para a Praça da Juventude que seja implantada em Livramento, pois temos certeza que este projeto beneficiará e muito a nossa população”, assegura Gerardo Júnior.
Informações e imagens da Assessoria da coligação "Todos Unidos Por Livramento".

OBS.: Qualquer coligação também pode enviar para o Blog Iguatemi, notícias de campanha para ser publicado.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário