sábado, 15 de setembro de 2012

Dr. Paulo afirma que “caos na saúde é culpa de gestão, não dos profissionais”

Dr. Paulo afirma que “caos na saúde é culpa de gestão, não dos profissionais”Nos últimos programas de rádio da Coligação “Unidos por Livramento” a população livramentense tem demonstrado a sua insatisfação com a atual situação da Saúde Pública da cidade. Foram muitos relatos de pessoas revoltadas com os serviços que lhes são oferecidos.
As pessoas têm total liberdade para expor suas opiniões e fazer suas reclamações, pois é o direito delas ter acesso à saúde de qualidade. Os candidatos a prefeito e vice, respectivamente, Dr. Paulo Azevedo e Gerardo Júnior, criaram um plano de governo no qual a saúde é prioridade. Por isso, além de ouvir a população, eles estão apresentando propostas que visam trazer melhorias para a saúde de Livramento, tornando-a referência na região.
“Nós entendemos a revolta da população, mas entendemos que este problema é de gestão, não dos profissionais que enfrentam o caos da saúde diariamente. Por isso pedimos calma, pois esta situação começará a mudar a partir de janeiro de 2013.”, afirmou Dr. Paulo, que também garantiu: “Iremos ampliar e equipar o Hospital Municipal, aumentar a cobertura do Programa de Saúde da Família, capacitar os atuais funcionários e contratar especialistas de diversas áreas.”.

Com essas ações, Dr. Paulo e Júnior irão oferecer, ao mesmo tempo, melhor atendimento ao povo e melhores condições de trabalho para todos os profissionais da saúde municipal. O que, consequentemente, mudará a realidade do Serviço de Saúde Pública de Livramento.

Informações e imagens da Assessoria da coligação "Todos Unidos Por Livramento".
OBS.: Qualquer coligação também pode enviar para o Blog Iguatemi, notícias de campanha para ser publicado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário