domingo, 2 de setembro de 2012

Caminha e carretada de Dr. Paulo reúnem milhares de pessoas em Itanagé e na Barrinha‏

A manhã deste domingo (02) foi de festa em Livramento de Nossa Senhora. Isso porque a coligação ‘Unidos Por Livramento” realizou dois eventos na zona rural do município.

O primeiro ocorreu no Distrito de Itanagé, quando os candidatos a prefeito, Dr. Paulo Azevedo, e vice, Gerardo Júnior, promoveram uma caminhada que contou com a participação de milhares de pessoas. Em determinados momentos, Dr. Paulo foi carregado nos braços pela população.



Logo em seguida, os populares seguiram, junto com Dr. Paulo e Júnior, em carreata até a Barrinha, percorrendo cerca de 40 km. Mais de 2000 veículos, entre motos e carros, participaram do movimento. Ao chegar na localidade, as pessoas acompanharam mais uma caminhada da coligação, que terminou com um minicomício, por volta das 13h.



De acordo com Dr. Paulo “o sentimento de mudança cresce cada vez mais em nossa cidade. O povo nos acompanha com alegria e com a certeza de que nosso projeto é sério e irá beneficiar todos os moradores do município, principalmente os mais pobres”.

Para Gerardo Júnior “a população sabe que o projeto que está no poder se esgotou e nós, Dr. Paulo e eu, vamos trazer a liberdade para Livramento novamente e, com muito trabalho vamos realizar um grande governo”.

Informações e imagens da Assessoria da coligação "Unidos Por Livramento".
 
OBS.: Qualquer coligação também pode enviar para o Blog Iguatemi, notícias de campanha para ser publicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário