sexta-feira, 15 de junho de 2012

Criticas dos estudantes do Colégio de Iguatemi (CEDMP) sobre o banheiro masculino





Os alunos amaçaram o lugar onde os alunos migam;
A lata onde urinam os alunos esta sem a mangueira, com isso a urina cai no chão ficando alagado e o fedor é insuportável;
Os vasos estão cheios de papel e entupidos;
Não tem água no banheiro para lavar as mãos e para da descarga;
Esses dias atrás tinha um copo de tomar água dentro do vaso;
As pias de lavar as mãos não tem torneira, pois os alunos quebraram;

Muitos leitores falaram que ALGUNS alunos do Colégio de Iguatemi são uns vândalos e são mesmo, porém por que estes ALGUNS alunos são vândalos? Obvio, porque a direção do colégio e muitos professores não tem capacidade de educar os alunos, pois não tem formação para isso, visto que eu já visitei varias escolas desde a alfabetização ate o ensino médio em São Paulo, Vitória da Conquista, Guanambi, etc. e os banheiros não estavam na situação que se encontra o do Colégio de Iguatemi.

Muitos leitores também falaram que a direção do colégio e os professores chama a atenção dos alunos em relação a estes vandalismos, e eu não descordo, mas como eu disse antes não conseguem conquistar/convencer os alunos, pois não tem formação.

Outros leitores falaram que é porque os alunos aqui residem na zona rural e eu estou comparando com alunos de escolas da cidade, este pensamento é puro preconceito, vai ver se algum aluno do Colégio de Iguatemi quebra o vaso da casa deles.

Compartilhem nas redes sociais!

Autor: Iguatemi Notícias Online.
Twitter: www.twitter.com/#!/iguateminonline/
E-mail: iguateminoticiasonline@live.com
Facebook: www.facebook.com/iguateminoticias

6 comentários:

  1. O MAIOR PROBLEMA DO COLÉGIO DE IGUATEMI, ESTÁ DA FALTA DE CAPACIDADE DA DIRETORA VICE E PROFESSORES, POIS ELES NAO TEM EDUCAÇÃO PRA SI, COMO ELES PODERÁ TRANSMITIR EDUCAÇÃO PARA OS ALUNOS? UMA DIRETORA QUE CHAMAS OS ALUNOS DE "SEUS BURROS " COLOCA O DEDO NO NARIZ DO ALUNO QUANDO ELE FAZ UMA RECLAMAÇÃO OU RECLAMA DE ALGUM PROFESSORQUE POR SUA VEZ SAM RAZÃO, SÓ DIGO UMA COISA " OS ALUNOS DO COLEGIO DE IGUATEMI PEDEM SOCORRO ". O VICE DIRETOR NOTURNO , MEU DEUS, GROSSO IGINORANTE, NÃO TEM EDUCAÇÃO TRATA OS ALUNOS COMO SE FOSSEM ANIMAIS
    NOSSOS ESTUDANTES MERECEM RESPEITO , APOIO PARA APRENDER A SER EDUCADOS E TER UM BOM CONHECIMENTO NA SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  2. A direito dos outros termina quando começa o meu...o respeito pelo seres humanos deve ser prioridade.
    Pagamos nossos impostos e merecemos educaçao e saude de qualidade.
    Independente do partidor vencedor

    ResponderExcluir
  3. Não concordo com as críticas generalizadas aos professores do CDMP. O quadro de professores dessa unidade é o que há de melhor na mesma. Uma grande parte desses profissionais consiste de pessoas responsáveis e comprometidos com o ensino-aprendizagem. Educação e caráter se iniciam em casa, a escola é um complemento que tem como um dos principais objetivos formar cidadãos, mas sem ajuda dos pais, isso se torna quase impossível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a opinião de todos, mas eu acho que você não conhece o Colégio de Iguatemi muito bem, pois isso("O quadro de professores dessa unidade é o que há de melhor na mesma...") não condiz com a realidade em minha opinião e a de todos os alunos que eu conheço em Iguatemi!

      ("Uma grande parte") a minoria!!! Eu creio que seja de 10% a 20% que estão comprometidos!

      Excluir
  4. Quanto ao comentário do leitor sobre as círiticas aos professores do CDMP, pode ser que ele tenha razão.Será que os educadores de hoje são piores que os do passado? Acho que não, no entanto isso nem sempre aconteceu. As condições físicas do CDMP são precárias e isso pode causar revolta aos alunos. Para onde vai tantos recursos financeiros que esta escola recebe? É uma das escolas mais privilegiadas neste sentido, não era para estar nesta situação. Os alunos tém amplo direito de cobrar melhores condições, mas não com vandalismo.

    ResponderExcluir
  5. Quanto ao comentário do site, não concordo com as críticas mencionadas,pois assim como foi citado reclamações de alguns alunos, tudo bem estão em seus devidos direitos de questionar, mas será que só sabem reclamar? e onde entra os "deveres"? Ah? Pois é posso falar com toda franqueza não é pouco a luta da direção da escola juntamente com os professores, mas como diz meu colega anônimo, cadê a família, que não estar contribuindo para a educação dos seus filhos.No entanto quando a escola realiza reuniões solicitando a presença dos pais pode contar os que comparecem .Então pode se ver a falta de responsabildade que algus têm com seus própios filhos.Quando o pai ou mãe não comparece , já dá o exemplo para o filho, se ninguem dá minha família comparece o aluno pensa "posso aprontar fazer o que quiser"pois ninguém se importa comigo.É isso pessoal para falar é fácil difícil é ir lá e fazer melhor.

    ResponderExcluir