sexta-feira, 18 de maio de 2012

TRANSPORTES ESCOLARES DO COLÉGIO DE IGUATEMI (CEDMP).

1ª PARTE:Galera tem alunos indo para o Colégio de Iguatemi (CEDMP) em cima de caminhonete (D10 ou C10), a carroceria da caminhonete foi feita para transportar coisas e não estudantes. Correndo o risco de acontecer acidentes jovens são forcados a ir neste transporte, pois não tem outra opção.
Um aluno me disse que: "eu já chego todo sujo na escola, pois a poeira é de mais". Eu sei que são poucos alunos (6 ou 7) para se usar um ônibus, MAS PARA ISTO QUE EXITE VANS. Segundo informações já tem mais de 6 anos que este descaso com os nossos alunos de Iguatemi acontece, SERÁ QUE NENHUMA AUTORIDADE VAI FAZER NADA???
 
2ª PARTE:
Um pai ontem criticou para me: "MUITOS motoristas do transporte escolar do Colégio de Iguatemi não tem Carteira de Motorista adequada para dirigir o ônibus, pois só tem ate a letra B e deveria ser a leta D, e muitos que tem carteira ate a letra B são compradas" diz com indignação. Eu sei que é difícil de achar um motorista com Carteira de Habilitação ate a letra D na Zona Rural de Livramento, Bahia, mas os motoristas tem que providenciar e isso não é tão difícil assim (OS MOTORISTA E DONOS DE LINHA ESTÃO É ACOMODADOS, POIS AS AUTORIDADES PARECE QUE NÃO ESTA NEM AI COM A SEGURANÇA DAS NOSSAS CRIANÇAS!).
 
Autor: Iguatemi Notícias Online, Pedro.
 

4 comentários:

  1. certinho tambem acho que deve ter carteira de motorista

    ResponderExcluir
  2. oi pessoal e a pura verdade os 90.000 do dinheiro que veio para os transportes que os motoristas nao vio o vereador de iguatemim aplicou tudo na mansao que eli comprou em brumado e a diretora do centro educacional tambem comprou uma posse de 12 mil reais. E ela dissi se sair da escola pelo menos ela lucrou durante esis 8 anos sera que o pessoal nao esta vendo isso acontecer isto nao e justo.acorda IGUATEMI.

    ResponderExcluir
  3. fator verídico é isso aí; manifestações como essa e que vai mudar todo esse roteiro,chega de mesmice, sua voz faz a diferença, grite por direito, defenda suas ideias,isso não pode acontecer...lideranças como essa não podemos aceitar, abusam da inocência de um povo que vota por paixão partidário,comprado por palavras jamais ouvida de um português natural da nossa região,se esquecendo do que lhes pertence por direito a liberdade de expressão o respeito de cidadania.DEFENDO ESSA IDEIA.

    ResponderExcluir
  4. Oi jovem de iguatemi e estudante é bom que vc tenha conciencia nos votos de vcs a hora é agora para muda tudo isso.

    ResponderExcluir